ContPlay Players

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de ajuda e discussão sobre contplay.com


    [Importante]Coisas que você deve saber antes de usar ContPlay

    avatar
    Admin [L]oose
    Admin


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 15/04/2014

    [Importante]Coisas que você deve saber antes de usar ContPlay Empty [Importante]Coisas que você deve saber antes de usar ContPlay

    Mensagem por Admin [L]oose 16/04/14, 02:08 pm

    [I]nformações [I]mportantes

    Primeiramente antes de tudo, vocês devem estar ciente de que o ContPlay não é infinito, ou seja, os vídeos uma hora acabam. Então antes de vocês pensarem PORRA é agora que vou ostentar cash na levelup e vou comprar aquele PS4 da amazon, já podem ir desistindo.

    -Ai vocês me perguntam como assim Loose? Não é infinito ?
    É exatamente isso, chega uma hora que os vídeos acabam e você não tem como ganhar pontos mais, mas calma, isso não é pra sempre e vou ensinar como aparecer mais videos.

    -O que faço para aparecer mais vídeos?
    Bem, existem 3 jeitos. O primeiro é marcando todos os interesses possíveis no aplicativo, o segundo é deixando a conta parada(isso mesmo parada), a cada dia a contplay adiciona +- 5 vídeos para você assistir na conta. E o terceiro é pegando links de video em contas novas que não foram adicionadas na sua conta(existem videos novos que não foram parar na sua página).

    -Existem outros métodos além desses para conseguir mais pontos ?
    Além desses métodos, existe aquele de enviar convite para um amigo, e alguns outros que vão contra a politica da ContPlay, que algumas poucas pessoas sabem e não compartilham, porquê sabem que se vier ao publico a ContPlay irá atualizar o sistema, assim como já fizeram varias vezes.

    -Quantos videos posso ver?
    A partir do momento que você criou a conta você devera uma estimativa de 1400 videos para assistir, que irá aumentar conforme o tempo. Lembrando que você poderá somente assistir a 120 vídeos por dia.

    -Cheguei no limite diário o que faço?
    Espere 24 horas a partir do primeiro vídeo do dia que você assistiu.

    -Estou tendo problema com o questionário, sempre marco as respostas certas e aparece como erradas ou não aparece a respsota certa!
    Esse problema é muito comum, tudo que você tem que fazer é limpar o cache do navegador. Ai vocês me pergunta como limpo o cache do navegador ? Resposta: Google pesquisa-> Limpar cache navegador Google Chrome|Mozilla Firefox|Internet Explorer

    -Juntei pontos porem sempre que tento trocar por alguma coisa aparece produto não disponivel, o que faço?
    Isso é outra coisa completamente normal, alguns produtos como BoaCompra, LevelUP, Paymentez, ficam indisponiveis a maioria do tempo, pois existe poucos para troca e quando liberam, simplesmente acabam muito rápido, ficando disponiveis durante alguns segundos do dia.


    -A que horas posso pegar o produto indisponivel?
    Bem a ContPlay libera eles em horarios aleatorios, normalmente entre o horario comercial 8:00 às 18:00, podendo as vezes sair até 20:00.
    Em dia de semana liberam cerca de 2~3 vezes ao dia. E no final de semana liberam apenas uma vez no sabado e no domingo.
    Alguns produtos como a Amazon por exemplo, sempre tem das 8:00 às 9:00.


    -Vou ter que ficar atualizando a página toda hora para saber se chegou o produto indisponivel que quero?
    Não, para isso use o ARP, cujo tutorial está neste [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    -Levei suspensão o que faço?
    Veja este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



      Data/hora atual: 17/05/24, 07:55 am